Filtros : "EFICIÊNCIA ENERGÉTICA" "Passarini, Luis Carlos" Removidos: "Kato, Edna Tomiko Myiake" "" "" "" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EESC

    Assuntos: EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, MANUFATURA, MATERIAIS COMPÓSITOS DE FIBRAS, POLÍMEROS (MATERIAIS)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAHR, Guilherme Capelatto. Metodologia para fabricação da carenagem não estrutural do protótipo automotivo elétrico da equipe EESCuderia Mileage em fibra de carbono pelo processo de infusão a vácuo. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1ff91cb2-295a-4375-adc6-e2c8f5dae55e/Lahr_Guilherme_tcc.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Lahr, G. C. (2019). Metodologia para fabricação da carenagem não estrutural do protótipo automotivo elétrico da equipe EESCuderia Mileage em fibra de carbono pelo processo de infusão a vácuo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1ff91cb2-295a-4375-adc6-e2c8f5dae55e/Lahr_Guilherme_tcc.pdf
    • NLM

      Lahr GC. Metodologia para fabricação da carenagem não estrutural do protótipo automotivo elétrico da equipe EESCuderia Mileage em fibra de carbono pelo processo de infusão a vácuo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1ff91cb2-295a-4375-adc6-e2c8f5dae55e/Lahr_Guilherme_tcc.pdf
    • Vancouver

      Lahr GC. Metodologia para fabricação da carenagem não estrutural do protótipo automotivo elétrico da equipe EESCuderia Mileage em fibra de carbono pelo processo de infusão a vácuo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1ff91cb2-295a-4375-adc6-e2c8f5dae55e/Lahr_Guilherme_tcc.pdf
  • Unidade: EESC

    Assuntos: EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, MOTORES DE COMBUSTÃO INTERNA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafael Leite da. Modelagem e análise de um motor Lifan LF-139F visando redução do consumo específico de combustível ao alterar o tempo de fechamento da válvula de admissão, razão de compressão e ponto de ignição. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d7979797-710d-4dd1-b6f2-35149e79f957/Silva_Rafael_Leite_tcc.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Silva, R. L. da. (2018). Modelagem e análise de um motor Lifan LF-139F visando redução do consumo específico de combustível ao alterar o tempo de fechamento da válvula de admissão, razão de compressão e ponto de ignição (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d7979797-710d-4dd1-b6f2-35149e79f957/Silva_Rafael_Leite_tcc.pdf
    • NLM

      Silva RL da. Modelagem e análise de um motor Lifan LF-139F visando redução do consumo específico de combustível ao alterar o tempo de fechamento da válvula de admissão, razão de compressão e ponto de ignição [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d7979797-710d-4dd1-b6f2-35149e79f957/Silva_Rafael_Leite_tcc.pdf
    • Vancouver

      Silva RL da. Modelagem e análise de um motor Lifan LF-139F visando redução do consumo específico de combustível ao alterar o tempo de fechamento da válvula de admissão, razão de compressão e ponto de ignição [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d7979797-710d-4dd1-b6f2-35149e79f957/Silva_Rafael_Leite_tcc.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024